Em apresentação desorganizada, Cuca vislumbra o fim do 'quase' na carreira
Novo treinador só conquistou dois títulos de turno no Rio de Janeiro
Cuca foi apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo na tarde desta segunda-feira durante a inauguração da nova loja do clube, no Centro do Rio de Janeiro. Como o local do evento organizado pelo departamento de marketing era muito pequeno, ficou arrebatado de jornalistas, que tiveram muitas dificuldades para participar da concorrida entrevista coletiva. Ao lado do vice-presidente de futebol, Kleber Leite, Cuca foi bem sincero ao ser perguntado sobre o fato de jamais ter sido campeão como técnico: o máximo que conquistou foram dois turnos do Campeonato Carioca.
- Em 2009, quem sabe não sai o primeiro título? Tenho muita fé. Vamos começar com o Carioca, depois a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileiro. Queremos os quatro - disse, bem-humorado
Cuca também repetiu o que tinha dito no dia de sua contratação, na sexta-feira passada: ele acha que a base do elenco está bem formada e pediu apenas algumas peças de reposição, assim como outros nomes de peso para reforçar ainda mais o grupo.
- Temos um elenco bem maduro e de ótima qualidade técnica. Só precisamos dar uma enxugada na quantidade de jogadores para que possamos trabalhar com 28 deles. Alguns terão que ser emprestados ou liberados. No mais, já pedi à diretoria alguns nomes como reforços.
Postar um comentário