Flamengo pode trazer dois jogadores do Avaí
pesar de a diretoria do Flamengo afirmar que somente serão contratados reforços considerados indispensáveis, a parceria que o clube mantém com o Avaí, revelada com exclusividade pelo LANCENET!, deve render dois jogadores que chegariam para compor elenco: o volante Batista e o apoiador canhoto Válber. Até o meio desta semana a situação será definida.
Em princípio, a dupla será contratada por empréstimo até dezembro de 2009. Batista e Válber foram peças fundamentais na campanha do Avaí que culminou com o acesso à Primeira Divisão do Brasileiro. Batista, inclusive, era o capitão da equipe comandada pelo técnico Silas.
Nesta segunda-feira Cuca irá decidir a montagem do elenco rubro-negro. Mas existe uma grande possibilidade do empréstimo de alguns juniores que dificilmente serão aproveitados entre os profissionais. É o caso do volante Rômulo, do lateral-esquerdo
Egídio e do atacante Éder. A idéia do Avaí é fortalecer seu elenco para fazer uma boa campanha na elite do futebol brasileiro.
Um caso que é tratado separadamente é o do apoiador Guilherme Camacho. O jogador estava no Paraná. Mas o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, é um admirador confesso do futebol do jogador. O dirigente, inicialmente, não deseja emprestar novamente o jogador
Além dos juniores, outros dois jogadores podem sair do Flamengo para o Avaí. São eles o lateral-esquerdo Eltinho, que chegou no clube com muita moral, mas passou praticamente o segundo semestre inteiro no departamento médico, e o atacante Vandinho, velho conhecido da torcida do clube de Florianópolis.
A dupla, inclusive, chegou ao Rubro-Negro por intermédio de um grupo de empresários com sede em Curitiba, que tem vínculo com o Avaí e boa relação com a Traffic. Em Curitiba, antes da partida contra o Atlético Paranaense, Klé-ber Leite se encontrou com representantes da empresa. Um novo encontro ocorreu semana passada, no Rio de Janeiro. Ficaram bem adiantadas todas as situações para os dois lados.


Postar um comentário